Mais do que religião

Eu hoje quero te falar de um nome, pelo qual eu hoje permaneço de pé. Nome esse que Fez de mim mais dele,  e ainda continua a fazer! 

Eu que vivia presa a meus caprichos ( que por fim vieram a tornar-se se minha prisão) morri muitas vezes a morte na alma, mas em todas estas Ele me ressuscitou. 

Havia tanto desejo de ter, ou ser tudo que eu não tinha ou não era. Um desejo compulsivo por um algo que matasse a minha fome. E eu nem mesmo entendia que fome é essa que eu sentia!Haviam vozes, e confusões, e algumas destas ainda existem. Mas a grande diferença é que hoje eu sei vencer, pois Ele me ensinou! 

E eu sei antes disso tudo estava tão errado, e eu tentava pela minha própria força acertar o passo. Mas já não sabendo em quem confiar, confiei em minha mente que também não sabia de  nada. Até que por  fim eu vi...Que tudo era vaidade.

Contudo eu não queria uma religião, eu queria uma experiência que me fizesse conhecer a verdade como ela é. E hoje compartilho com você, há alguém que encontrei em meu caminho: Jesus Cristo de Nazaré.

Eu que já havia dado chance para tantas outras coisas na vida, cheguei a conclusão que deveria me dar a chance de conhecê-lo também. E depois disso, vi com meus próprios olhos: Tudo é diferente, e muito melhor!

Não quero te dizer que acabaram as lutas. Mas hoje há uma esperança que me faz viver. Eu porque não dizer?  Há um mistério e força sobrenatural no nome de Jesus: você também pode conhecer.  Por que não busca experimentar, se você já passou ou passa por algo do que foi escrito? Eu hoje te deixo a minha história. Dê uma chance a Jesus Cristo. Converse com Ele exatamente com você é, que Ele te responderá! De alguma forma, Ele te responderá!

Marcele White
Enviado por Marcele White em 12/03/2013
Código do texto: T4185016
Classificação de conteúdo: seguro