Entre duas amigas

.: Ontem resolvi dar um rolezinho pela city. Sim em plena segunda feira!!!

Chovia por montes. Nem me importei. Queria mesmo era sair de dentro de casa e ver gente .

Encontrei uma amiga, que definitivamente, me fez sentir vontade de esfregar a cara no asfalto quente. Desconsolada na mesa do barzinho, lá escondidinha num canto, sozinha. Bebendo. E como não poderia deixar de ser, chorando quietinha.

Nem precisei perguntar o que havia acontecido. Sentei e disparei.

"Tá, nem precisa dizer nada. Não explique. Apenas te farei algumas perguntas e se conseguir, responda-as, mas não para mim. Responda para si própria, ok? "

Primeiro, ele tem seu número de telefone? Segundo, tem seu endereço?

Terceiro, conhece teus horários? Quarto, sabe dos seus compromissos? Quinto, respeita o que você sente? Sexto, sabe onde te encontrar? Sétimo, te valoriza? Oitavo, demonstra preocupação se você não dá notícias? Nono, inventa desculpas para te ver? Décimo e último, está se importando para o choro ?"

Dei-lhe um beijo no rosto, enxuguei uma lágrima que caia, e sai.

Hoje pela manhã, acordei com um sms que dizia assim:

" Não para os 10 ítens"

Minha resposta: " Quem quer realmente, dá um jeito. Quem não quer, arranja desculpa. Manda se foder"

Sem mais

Ao som de Sou o cara pra você _ Thiaguinho