Sem vergonha de ser feliz!

A vida pode ser muito difícil. Caminhar, recomeçar, ou até mesmo continuar uma caminhada pode ser ainda mais complicado. O que determina o sucesso ou o fracasso? Só quem já arriscou pode responder. Ainda assim, talvez o que mais influencia nos resultados é a predisposição e disposição que temos para alcançar um objetivo. Sem nos deixar abater por qualquer obstáculo que queira surgir. Lembrando que, se cairmos, sempre haverá uma mão determinada a nos ajuda a levantar. É a mão de um amigo! Aquele ser que, em um momento qualquer de nossas vidas chega, entra e fica. Alguns de nossos amigos não permanecem por força do destino, embora estejam sempre presentes em nosso coração. Outros nos ajudam a aprender que nada levamos; embora, ao longo de nossa própria vida, muito deixamos para quem ainda está começando essa longa, difícil, perigosa e, ao mesmo tempo, prazerosa jornada.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 11/03/2013
Código do texto: T4183217
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.