Antes só,do que machucada

Às vezes tento entender os motivos que me fazem se tão dura comigo mesma, ou até mesmo com os outros, diariamente tenho essa necessidade de me afundar em mim mesma, sem olhares, sem presenças, apenas eu, e meu estranho jeito de agir.

A alguns dias tenho essa vontade de ficar só, não quero mas amores conturbados, ligações fora de hora, mensagens de boa noite, certos tipos de demonstrações de afeto não me comovem mais, não me deixam boba, ou de queixo caído como fazem com outras meninas, criei uma barreira natural para esse tipo de coisa dentro de cada pedaço de mim, e não sei se um dia as voltas do tal tempo que tanto se fala poderá transformar isso em algo bom, ou que me faça ser normalmente feminina como o resto de todas as garotas do mundo.

Gostaria de saber o que sobrará de mim quando todos forem embora, e se quando chegar a minha vez eu terei alguém para chorar por mim, sei que aos poucos estou me criando sozinha, chorando sozinha e amando sozinha, mas o que me assusta e saber que isso até agora não me fez nenhuma falta pelo contrario me sinto bem quando não tenho que me preocupar com mas ninguém a não ser eu mesma, sei que existe algo aqui dentro desse coração frio existe amor, mas ele nunca encontrou motivos para sair, as vezes sinto sua presença mas rapidamente o sinto recuar para as entranhas do meu ser como quem se esconde de um mal súbito, então o vejo falar para si mesmo como uma criança que chora assustada a falta da mãe ele diz baixinho:

Não posso mostrar minha face destruída e amedrontada, humanos me dão medo e não quero me machucar ainda mais, preciso de um tempo sozinho, você ficara melhor assim, confie em mim alma carente, sempre te alertei do perigo e nunca me ouviste e foi por isso que ficamos assim, lembre-se daquela porta se fechando, dos olhos cheios de lagrimas, da dor que você ainda sente.

E mais uma vez eu recuo na esperança de que um dia esse coração se cure, que volte a sentir tudo de novo, de uma forma dócil e branda, como ninguém jamais sentiu que venha e que surpreenda.

Dhana
Enviado por Dhana em 11/03/2013
Código do texto: T4182646
Classificação de conteúdo: seguro