Domingo, um dia chato?

Primeiramente, pare e pense que você domina a sua mente, e sim, você pode mudar o seu dia, que mudará o seu mês, que mudará a sua vida. Todos os domingos ouvimos e vemos pessoas reclamando, chamando-o de dia chato, dia do tédio e nomes parecidos. Você já parou pra pensar no porque? Num domingo a tarde pare e ouça, não tem barulho: você não ouve o passar dos carros na rua, aquele barulho atmosférico de bagunça que são os carros, somados as vozes das pessoas e mais a natureza. Simplesmente o domingo é o dia onde você pode escapar da loucura que é o capitalismo instalado em nosso país, você ouve até o som dos pássaros de tão silencioso que é seu domingo. Então eu paro e penso: "o domingo não é ruim, ele apenas te mostra o quão rendido você e a sua mente ficam à loucura". Sim, a loucura que eu digo é que o seu ouvido está acostumado ao barulho, a desordem do transito, as pessoas estéricas desferindo ódio aos outros nas ruas.

Pare, pense e reflita. Pare, de reclamar. Pare no domingo para pensar.

Pois o domingo é bom sim, é muito bom. Aproveite que o domingo é silencioso para meditar e planejar a sua semana, agradecer e orar.

E sempre repita, que maravilha de domingo, obrigado meu Deus.

O Anjo Original
Enviado por O Anjo Original em 10/03/2013
Código do texto: T4181819
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.