É NISSO QUE ACREDITO

Acredito em DEUS e acredito que Ele disse: " faça, que te ajudarei",

portanto, jamais espero seja o que for, vou sempre ao encontro dos meus desejos, dos meus sonhos.

Acredito no trabalho, na honestidade e na verdade,

mesmo muitas vezes tendo decepções, eu acredito no ser humano.

Só não acredito em políticos, pois para mim não são seres humanos.

Acredito no destino, mas acredito também que podemos dar uma forcinha a ele.

Acredito que devemos ter fé, pois sem fé e sem um sonho

não podemos viver.

Acredito que devemos fazer a nossa parte, sem nos preocuparmos

com o que vão dizer.

Acredito no amor e na força do amor. Entendo que devemos procurar

amar, pois consequentemente, seremos amados, e se não formos,

pelo menos teremos feito a nossa parte.

Não compactuo com infidelidade, mentiras e principalmente não pactuo com injustiças.

Eu acredito que devemos fazer o bem sem olhar a quem, ainda que, acredite também, que quanto mais bonzinhos somos, mais nos ferramos, já que, muitos acham, que por sermos bons, somos bobos.

Finalizando, eu acredito que do pó viemos e ao pó retornaremos, e que, nesse mundo, estamos apenas de passagem, e que se ao pó voltarmos sem termos feito alguém feliz, e principalmente, se não conseguirmos amar alguém, não teria sido relevante a nossa estada aqui. É NISSO QUE EU ACREDITO.

Genivaldo Rosa
Enviado por Genivaldo Rosa em 10/03/2013
Reeditado em 10/03/2013
Código do texto: T4181236
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.