A loucura política

A loucura as vezes assume uma postura de político: mergulha distintos interesses, por vezes coletivos, e acaba por vir à tona sozinha, não importa se afogando uma coletividade. A prioridade de um normal com vestes de louco é das piores, constitui enigma social e complexidade ceifante capaz de cortar raízes... uma diversidade de cores, idéias e pensamentos talvez amenize a loucura de um normal louco (que esquisito? normal louco... mais que frequente, meus caros!) ou o faça ver o papel de uma coletividade ante o egocentrismo de seus mananciais... encenando espetáculo singular, as danças e manifestações folclóricas de um normal louco recebem total apoio de afluentes maquiavélicos, afinal, o status quo é meta comum, a efemeridade de seus gozos, o gosto pela auto-afirmação, a satisfação sempre parcial, a solidão... eis a parte mais delicada de tentar afogar uma coletividade, não há ser ímpar, nenhum homem é uma ilha nesse universo...

Dr Niedson Medeiros
Enviado por Dr Niedson Medeiros em 09/03/2013
Código do texto: T4180419
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.