Meu novo projeto

Depois de uma longa reflexão, ocasionada por muitas angústias e por pressão exercida por pessoas alheias aos meus sentimentos, decidi começar um novo projeto: não fazer o que os outros esperam de mim, mas tentar cuidar de mim. Resolvi cuidar da minha autoestima, parar um pouco, entender a mim mesma e prestar atenção ao que eu preciso.

Por que o decidi? Porque não quero mais ficar indecisa, sentindo que tenho que fazer isto ou aquilo. Então, vou conhecer a mim mesma , ver o que realmente me fará feliz e realizada e reorganizar as prioridades da minha vida. Não me forçarei a ir num ritmo rápido, mas caminharei todos os dias, de forma que consiga ir me reencontrando.

Acredito que todos, em um determinado periodo de suas vidas, precisam parar um pouco e refletir, resolver seus assuntos pendentes e caminhar de acordo com o que sentem que precisam fazer, não conforme pressões alheias. Ninguém sente o que sentimos ou quer o que queremos para poder nos dizer o que é ou não bom para nós ou se dar o direito de decidir nossas vidas ou nos forçar a seguir determinado caminho. Se viemos a este mundo, somos capazes de caminhar nele com nossas pernas.