Já nos conhecemos, mas nunca nos vimos antes

Os meus sonhos trazem lembranças que eu já vivi em outras vidas. Porém, não vejo o meu rosto e sim de outros corpos que eu já tive. Mas, sinto que sou eu, pois em sentido diferente. Os cenários são diferentes, a época é diferente, todos os sonhos me trazem informações.

O mais triste é saber que, quando eu acordo já não lembro mais inteiramente do que sonhei, apenas uns reflexos parciais e nada mais. Isso só acontece porque ainda não é o momento para saber, pois se eu já soubesse de tudo não seria mais minha vida tão difícil. A vida é isso, obstáculos, e assim nos descobrimos.

Toda vez que reencarnamos, é nos dado um corpo, uma família e alguns dons que é somente descoberto perante as fases da nossa vida e de acordo com nossos sentidos, emoções e intuições. Ás vezes sentimos que, quando encontramos uma pessoa já conhecemos, sim! De fato já conhecemos, mas não nessa vida. Os espíritos se conhecem.

Nessa vida, se as pessoas querem você, vão querer o que você é, e não o que você tem, ou vai possuir ou pretende ter. Estamos falamos de sentimentos, emoções que resultam da alma e em convívio com espírito de e outras encarnações. O espírito trás as lembranças, uns feixes de emoções, memórias de outra vida quando sentida com alguém que viveu na mesma época.

É isso que eu sinto. A sua presença em meus sonhos, não tão abertamente quanto eu gostaria porque acho que a princípio, está muito cedo para saber tudo o que aconteceu de ruim e como podemos concertar isso saberemos só no decorrer da nossa vida e está enfim, ajudando outras pessoas a se encontrarem também, do mesmo modo que nos encontramos.

A missão ainda continua. O mais importante já foi feito, a gente se encontrar novamente.

Belly Regina
Enviado por Belly Regina em 07/03/2013
Código do texto: T4176078
Classificação de conteúdo: seguro