carta
A carta:
Aproveito da passividade da folha em branco para destronar os demônios que desafinam minha cabeça.
O mundo esta lotado de calhordas insensíveis que sangram a seus companheiros nos pormenores do relacionamento(pode parecer bobagem, mas isso acumula).
Estou cansado da maneira com que tudo se leva. Em paços módicos e aliados de uma preguiça encardida(da qual eu me faço presença).
Mas uma coisa é honrar-se com seu trabalho, outra é aproveitar oportunidades para se viver com um ócio relaxante. Para um descanço merecido, tenha feita um trabalho bem feito.
Tenho em mente muitas coisas e sem um direcional, nada se tornara concreto.
Espio meu potencial em poemas(hobby)
Que de qualquer forma, são ruins por natureza(procure ler Drummnd, Vinicios de Morares, ferreira Gullar e saberão do estou falando.)
Vivemos um pais que sabe apenas se espreguiçar na rede. Nada de ação, tudo é de um bundamolismo inigualável.
A musica é criada de uma forma baixa e desevolui nossas capacidades de ver e compreender o mundo. Não há desafio e nem paixão na musica popular brasileira, a apenas material para aproveitar um ócio nocivo.
Quem tem o que falar, ja esta cansado a muito tempo.
A maneira como nos organizamos me da arrepios de vergonha com um imposto, que toma quase todo o seu trabalho,eles(políticos) se desfrutam de uma posição totalmente irregular.
E o povo anda tão dopado de entretenimento burro, que não enxerga a um palmo do seu nariz para entender isso. E eu acho que um artista que se engaje, é um artista que abra olhos. Que faça a população acordar e parar de coça a barriga.
Só um desabafo.
Boa noite