Não Permita que te Acorde quando o Sonho for Bom.

Não podemos dar certeza do que vai acontecer amanhã, pois o inesperado faz parte da história da humanidade.

O Atleta que em treinos repetiu por varias vezes a mesma manobra de forma perfeita.

Mas num movimento incerto em Torneio, comete uma falha desclassificatória.

Não teve ele o seu sonho interrompido?

A este, ainda é reservado o direito de Voltar a Sonhar.

Semelhante decepção sofre o homem ou mulher forçado a distanciar-se do seu amor, por uma infidelidade conjugal luto inesperado do Amado logo após a cerimônia nupcial. Uma gravidez interrompida por um acidente.

É como acordar do sonho com Milhares de trombetas soando ao mesmo tempo.

Mesmo a estes é reservado o direito de voltar a Sonhar.

Não adianta tentar convencer ao Sonhador a desistir do seu Amor por ele está longe,por ser de um status mais elevado ou por ignorar seus sentimentos.

O sonhador não ouvirá, mas dirá: Não me desperte quero continuar sonhando.

Em meus sonhos o meu amor está sempre por perto,

Em meus sonhos o meu amor está sempre sorrindo,

Em meus sonhos seus beijos são doces como o mel e seus abraços me aquecem como o calor do sol em dias de Verão.

Em meus sonhos não brigamos, ouvimos um ao outro, sempre recebo atenção e carinho em meus sonhos.

A decepção e a Dor não se atrevem a entrar nos meus sonhos

Em meus Sonhos nós viajamos aos lugares mais bonitos, sem nos preocupar em voltar para casa, pois estamos sempre em Férias.

Nos meus Sonhos estou sempre dando e recebendo carinho e a única lagrima vistas no meu rosto são de Alegria.

Por isso enquanto estiver sonhando com o meu amor não me desperte, Quando sonho com o meu amor não vale apena acordar.