Ah! amor...corajoso e indomavel debatendo-se indefeso entre as garras dos conflitos que mascaram a alegria dos amantes, entre rotinas e tedios que embotam sonhos, adormecem promessas e encantos das suas historias .
Ah!amor...sonhador inconsequente que se nega a crer no fim dos sonhos, se nega a crer no fim da ternura, das promessas douradas e risonhas dos amantes que entregam-se ao deus do eterno e para sempre juntos acreditando que assim para sempre sera...
Amor, mesmo ferido e desbotado, desfigurado e sedento continua sua cruzada, resgatando o mesmo sonho, quase sempre vencido nas encruzilhadas do tempo que pacientemente articula armadilhas para massacra-lo, pois o amor ate para morrer leva mesmo tempo demais...
Ah!amor...sonhador inconsequente que se nega a crer no fim dos sonhos, se nega a crer no fim da ternura, das promessas douradas e risonhas dos amantes que entregam-se ao deus do eterno e para sempre juntos acreditando que assim para sempre sera...
Amor, mesmo ferido e desbotado, desfigurado e sedento continua sua cruzada, resgatando o mesmo sonho, quase sempre vencido nas encruzilhadas do tempo que pacientemente articula armadilhas para massacra-lo, pois o amor ate para morrer leva mesmo tempo demais...