Irmãos, únicos e incomparáveis

Irmãos são aqueles que acompanhamos desde pequenos, são aqueles que algumas vezes nós trocamos as suas fraudas ou fizemos parar de chorar.

A melhor fase sempre é vivida com um irmão ao seu lado, seja mais novo, seja mais velho, são pessoas essenciais para nosso crescimento, pois são como eles que queremos ser quando crescermos. Quando ganhamos um irmão, não escolhemos se ele terá olhos da nossa cor preferida ou a cor de seus cabelos, porém sabemos que eles farão parte das nossas melhores histórias, estarão conosco nos piores e melhores momentos. São com eles que daremos as melhores risadas e faremos as melhores piadas.

Irmão é uma pessoa que Deus projetou para ser nossos anjos, mesmo em meio aos ciúmes, puxões de cabelo e brigas sem motivo. Eu posso dizer que não tenho os melhores irmãos do mundo, mas posso dizer que são eles que tornaram os meus dias mais perfeitos com sua simpatia, compreensão e muita, mais muita brincadeira.

Carolina Esteves K
Enviado por Carolina Esteves K em 05/03/2013
Código do texto: T4173292
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.