Juízo Final
   
       Todos podem fingir que não escutam, que não enxergam ou simplesmente ignoram, mas o dia do juízo final está chegando, e dele, ninguém escapa, não importa raça, cor ou condição social. Neste dia todos terão que prestar contas dos seus atos.
     Portanto, ainda está em tempo de refletir, de rever suas atitudes, de se espelhar no exemplo de nosso Senhor Jesus Cristo que morreu na cruz por nós, pregando a simplicidade e a humildade.
     A humanidade precisa ser menos arrogante, mas solidária, menos violenta.
     Não ser tão egoísta ao ponto de olhar só para si, ignorando o sofrimento alheio sempre achando que seus problemas são maiores do que os de seus semelhantes, preste atenção, não basta apenas ler a palavra, temos que praticá-la. Sendo mais generosos, descendo do salto e falando com as pessoas de igual para igual, muitas vezes elas precisam apenas de uma palavra de conforto, uma mão amiga.
     Todos nós sabemos que o Senhor está chegando, mas será que ele virá com roupa de marca ou com carro do ano? Ou será na pele de um mendigo flagelado, assim podendo melhor avaliar o seu rebanho?
     Vamos pensar em tudo isso, refletir bastante e ter a certeza que podemos melhorar, lembrando que diante do Senhor, somos todos absolutamente iguais.