- O que nos Falta

Não sobrou amor. Todo final de dia parece silêncio que se estendeu mais dos que os ouvidos pediram. Não sobraram saudades, não sobraram esperanças. Tudo se diluiu tão devagar e ao mesmo tempo tão intensamente, que agora já não sei mais do que se trata esse imenso vazio.

Ainda não sei se foi antes do inicio do mês, ou até ontem a noite, mas ainda lembrava de você. Do seu sorriso abobalhado e daquele sotaque arrastado que me prendia em cada letra. Hoje não me recordo nem do som da sua voz, quem dirá das cantigas que saiam delas.

Não restou amor. Como se de repente, durante um sono qualquer, você fosse se desprendendo de cada parte do meu corpo. Da mesma maneira que seu perfume abandonou meu travesseiro, meu pensamento foi abandonando tua imagem.

Não restaram saudades. Cada corredor parece uma longa estrada que não pede seus passos, não te busca em esquinas.

Não me recordo da última vez que lembrei que éramos um par, você me acostumou com nossa imagem tão separada, que agora eu acredito que nem se quer fomos mãos dadas em um dia de parque. Nem fomos casal que divide fila de cinema pra assistir um filme que não desenha nem metade dos traços do que o nosso amor foi.

Não restou amor, nosso laço se desfez e agora, com um coração vazio, me recordo daquilo que não consigo lembrar.

Onde foi parar todo amor que julgávamos carregar no coração?

Lane Oliveira
Enviado por Lane Oliveira em 02/03/2013
Código do texto: T4168565
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.