O maldito nada

Bem estou sem saber como interpretar isso, mas vou tentar.

O maldito nada que toma minha mente que consome meu pensamentos deixando assim, minha mente fazia e bastante inquieta, como se aquele fluxo de pensamentos contínuos sumisse, deixando um grande e horrível vacou na minha cabeça, mas porém com muita concentração eu consigo achar algo nesse imenso vazio, o problema é que não consigo distinguir oque é essa coisa que eu consegui achar, como se fosse uma charada um enigma que eu não consigo descifrar. Nossa isso é muito ruim, não consigo fixar meus pensamentos em nada, como se eu fosse um boneco, ali parado olhos abertos fixos em alguma coisa, só que completamente disperso de tudo a minha volta, (rsrsrs, bastante estranho).

Como se uma bomba atômica estivesse explodindo, um fluxograma de imagens começa a passar como videos, aleatoriamente e mantendo a concentração eu posso ver que é meu passado. todos os planos de garoto, todos erros, as escolhas que fiz em um passado muito distante, que não me levam a nada pois não fazem sentido, num piscar de olhos tudo se acalma e começa a surgir outro de tipo de imagens que não me diz nada, pois as mesma estão todas em branco e essa sim estão num fluxo padrão, continuo, mas sem sentido pois estão em braco. Sera essas o meu futuro oque há por vim ?

Vai saber, só queria entender aquele maldito enigma que persiste em ficar ali do lado da saída.

Rodrigo Machado
Enviado por Rodrigo Machado em 01/03/2013
Código do texto: T4165259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.