(Fé)licidade

É, não pretendia, mas voltei a escrever, esse já é o segundo texto depois de um bons tempos, onde eu ainda tinha motivos para tal. E veja só, encontrei um novo motivo, um novo alguém, e, mesmo que não hoje, venhamos a dar certo, já me sinto bem só por te ter por perto.

Mesmo que não conseguisse tal proeza, as lembranças tentariam preencher esse espaço em branco. Sei que não deveria continuar assim, mas é uma opção minha, é algo que eu realmente pretendo fazer, mesmo que demore meses, ou mais, mesmo que não dê certo definitivamente, pelo menos terei em mente que tentei, e tentei, e tentei, até valer cada segundo, cada instante que fiquei nessa, "encanado".

Hoje o tempo me ensina o quão importante ele é, o quão fundamental, essencial, mas demorado, e te digo, o que incomoda mesmo é essa dúvida, nunca fui alguém com muito foco, isso já não é novidade, a única certeza que tenho, você já conhece. Peço que me ensine um jeito de esquecer o tempo, ou não lembrar dele pelo menos, é angustiante, psicótico até, mas tenho em mente que dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer apena.

Queria ter uma melhor noção de tempo-espaço, para poder calcular o necessário para que, em alguns minutos, possa lhe dizer o que não disse em meses. Felizmente escrever é um ótimo modo de tentar, ao menos eu acho, colocar algumas coisas no seu devido lugar.

Peço para que lembre que quando o sol se for, eu ainda estarei aqui, não sei até quando, pois como eu disse, não tenho o domínio do tempo, mas aguentarei, o máximo que puder.

Sei que tais palavras nem chegam às últimas que escrevi neste pequeno diário, mas como o título sugere, queria demonstrar que estou bem, mal, mas estou bem. Ao menos estar aqui, e poder dizer que desistir e cansar, são duas coisas diferentes. Desistindo não há volta, não há via dupla, não tem porém. Cansar... bem, uma pessoa pode continuar a lutar mesmo cansado, mesmo sem forças, perseverar, persistir, levantar e ver que o sol ainda está no céu, para os que vivem e precisam de uma luz, um guia. A Fé, está aí para alimentar sua alma, pra lhe ajudar a não desistir, mesmo que o mundo se volte contra você, ter fé é acreditar em outros modos de vencer, possibilidades que só vão poder ser desfrutadas, se acreditar. E Deus, bem, Deus está aí para todos, para lhe ouvir, para lhe aconselhar, para segurar sua mão e lhe dizer que é capaz de correr e conquistar seus objetivos...

Deus está aí para lhe ajudar a acreditar no amanhã. E, se for da vontade dEle, o meu amanhã estará escrito com o verde, a cor da esperança, a esperança de poder olhar pra frente e poder continuar nesse caminho, com você. Obrigado por fazer parte da minha vida, e agora, por fazer parte desses textos que escrevo, e espero um dia, obter sucesso na minha caminhada.