Crise Existencial
 
Todos passaram, vão passar, ou estão passando por crises existenciais, ela nos traz muitas mudanças boas, ou ruins, depende de como encaramos a crise.  O conflito interno existencial vai existir sempre, brigamos com nós mesmo, com Deus, procuramos respostas para vários setores da vida, são momentos de loucura, choramos, brigamos, a dúvida nos invade e com ela a tristeza, ficamos sem saber o que fazer... Os que agem com sabedoria, se entrega a oração, busca fazer algo diferente, foge da situação e se ocupa com outra coisa e deixa de lado a crise, buscando um novo caminho, porém outros acabam piorando a situação e agravando a crise, gerando negativismo e ficando doentes. São chamados os momentos de reflexão, que todos temos, contudo “refletir sempre não nos torna pessoas melhores”. Tente buscar a solução em Deus! Porque esperar tempo bom, se o tempo bom às vezes não vem, uma crise pode virar uma crise e meia se a busca de preencher o vazio for escolhida errada, pense!  Os vícios do jogo, bebida, cigarros, drogas e outros tantos, são escolhas erradas, preencher vazio interno com esses males, só aumentam a ferida, mas o pior de tudo e a maior crise existencial é tentar se livrar deles depois, dai sim é uma crise ao quadrado e por extenso... Tudo isso acontece por escolhas erradas, por não ter colocado Deus a frente das tuas escolhas, dos teus problemas, porque Ele é o principio e o fim de todas as coisas. Crises existenciais? Elas me invadem sempre! Sabe onde busco a saída? Na palavra!
 
27-02-2013
Maico Oliveira
Enviado por Maico Oliveira em 27/02/2013
Reeditado em 01/03/2013
Código do texto: T4163089
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.