E assim surgiu, o novo eu.

Ao acordar mais cedo hoje, pude realmente perceber que as coisas em minha vida começaram a ter outro sentido.

Compreendi que para ser feliz e alcançar o que desejo, não preciso depender da vontade de outras pessoas, e sim, da minha vontade própria de mostrar a mim mesma, que posso e sou capaz.

Ao entrar no chuveiro, e cantarolar desafinadamente a 'nossa' música, senti que não doeu como antes. Nem chorei, como fazia até a semana passada. Pelo contrário, sorri. Sorriso amarelo, eu sei, mas enfim, pensei que não perdi ( fui perdida digamos assim).

Quando me olhei no espelho, e comecei a fazer uso da maquiagem leve pro horário, vi em meu olhar um pequeno brilho. Sinal de que realmente, a luz interior começava a voltar. E nem era você que estava na cama, era o gato!

É. As coisas realmente mudaram.

Você deixou de ser o ator principal da história. Eu ocupei o teu lugar. De simples protagonista à uma estrela , comandante da própria nau.

O carro ficou na garagem. E recusei sua 'carona'. Sim, hoje você deu sinal de vida, porque viu que o tempo fechou e a chuva veio sem dó.

Mas ao dizer-te 'Não, obrigada' , me senti livre. E caminhei. Os pingos molharam mesmo. Mas eu sorria. Não senti o caminho. Não me cansei logo as sete da manhã.

Fui notada na rua. Talvez por estar andando na chuva. Talvez por estar sorrindo. Talvez por simplesmente ser vista. Não importa o motivo. Mas me viram! E eu gostei.

Me sinto viva de novo. E começo a acreditar que tudo é , realmente, possível.

E assim, ao chegar ao trabalho, completamente 'em sopa', agradeci ao Pai, por ter pernas, disposição e alegria. Hoje o dia será produtivo. Tenho certeza.

Desliguei o celular. Afinal as mensagens continuam chegando. Agora existe a preocupação, não é mesmo?

Mas estou bem e isso só a mim importa, mais a ninguém.

Você me ensinou definitivamente, que decepção não mata, mas ensina sim a viver.

Obrigada! A boa e doce menina, ficou lá naquele espaço demarcado .

Renasceu a nova mulher! Para sorte de poucos e azar de muitos, inclusive você.

E que seja um ótimo dia!!!

Sem mais.............