Voce nem imagina que parei o mundo para segurar tuas maõs, sentir teu sorriso e seguir junto este caminho que partilhamos.
Ás vezes até acredito que seja uma brincadeira do destino, envolver-me assim com você, até não restar nenhuma força, nem vontade para partir. Eu, logo eu que tanto corria pelo mundo, vangloriando-me da imensa liberdade e do desafio que lançava a tantos que meu caminho cruzavam, sem ninguém para me fazer parar, acreditar, nem querer.
Até que encontrei você, que olhou fundo nos meus olhos, sentiu meu coração, entendeu meu grito, não se importou com minha pressa, segurou firme o sentimento e acalmou-me em seus braços deixando que somente o amor fizesse sentido nesta falta de sentido que traduz nós dois.
Ás vezes até acredito que seja uma brincadeira do destino, envolver-me assim com você, até não restar nenhuma força, nem vontade para partir. Eu, logo eu que tanto corria pelo mundo, vangloriando-me da imensa liberdade e do desafio que lançava a tantos que meu caminho cruzavam, sem ninguém para me fazer parar, acreditar, nem querer.
Até que encontrei você, que olhou fundo nos meus olhos, sentiu meu coração, entendeu meu grito, não se importou com minha pressa, segurou firme o sentimento e acalmou-me em seus braços deixando que somente o amor fizesse sentido nesta falta de sentido que traduz nós dois.