A pessoa mais feliz...
Olho para os lados e vejo sorrisos, vejo pessoas cantando ao vento o quanto são felizes, o quanto a noite de ontem foi maravilhosa, quando na realidade choram no travesseiro, ignoram o próprio olhar no espelho, se embriagam com o álcool da vaidade e da perversão para mascarar as olheiras do cansaço de viver. Dormem feito anjos sob o efeito dos entorpes mundanos, mas a mente não descansa, a mente luta para tentar entender, para tentar ser ouvida.
Não se deve encobrir o que o coração luta tanto para mostrar. Não se deve beijar uma pessoa para esquecer outra. Assumir um compromisso para evitar o vazio. O vazio deve ser preenchido, não ocupado. Tralhas, tralhas e mais tralhas de pensamentos infantis, ciúmes adolescentes e manipulações adultas que não servem para nada, nem mesmo para serem recicladas.
A felicidade então deve ser algo que não se sente, mas, sim o que te mantém buscando a vida ao invés da morte. Se querer ficar vivo para buscar algo maior é ser feliz, então eu sou a pessoa mais feliz do mundo.