Buscando Felicidade

Na vida caminhamos como em um grande deserto...

Um certo sábio nos entrega uma pequena caixa, e diz: "Tudo que vc precisa está dentro dela, pode ir!"

E assim seguimos..

E caminhamos, caminhamos... Em determinado momento queremos muito encontrar o que buscamos...

Então, como acontece nos desertos, a sede é tão grande que vemos miragens... Corremos desesperados até ela, e só então descobrimos que era ilusão... Onde está então a felicidade? Nesse momentos esquecemos da caixa que recebemos e fitamos ao longe em busca dela, e não é que ao longe podemos enxerga-la novamente? Agora corremos como se dela dependesse de nossa vida, enfrentamos o calor, tudo, até que enfima alcançamos... Nossa alegria é tanta que não percebemos que é só mais uma miragem... Mas por um instante parecia felicidade...

Olhamos ao redor e nenhuma esperança temos, então o que nos resta é maldizer, gritamos, choramos, xingamos, espraguejamos o dono da caixinha...Não aceitamos o porque de tanta frustação... Questionamos essa busca...

Então estamos totalmente esgotados... Começamos a avaliar aquela caixinha, ela cresceu... Não está tão pequena,o que houve com ela???

Resolvemos abri-la, e até nos assustamos...tudo que realmente precisavamos estava dentro dela.

Acho que já podemos entender... Aquele sábio é Deus, a caixinha sua vida... Tudo que você precisa está em você mesmo... A felicidade está em você, o sucesso e tudo que você precisar... Você é muito especial!

Késia Ruas
Enviado por Késia Ruas em 26/02/2013
Reeditado em 26/02/2013
Código do texto: T4161014
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.