Atos e Consequencias

Sabe você que ri da garota acima do peso, ou você que xinga o garoto inteligente da sala ou até mesmo você que joga uma pedra na garota que está quieta no canto dela? Então, vocês tem alguma noção do que esse pequeno ato pode fazer? Não sabe? Então deixe-me contar-lhe.

A garota que você humilhou volta para casa andando e chorando, se perguntando o que fez de errado para merecer isso. Quando chega em casa, finge que está tudo bem e a noite quando ninguém pode ouvir seus gritos, vai para um canto da casa, geralmente o banheiro e lá tem um encontro com uma amiga, uma amiga que ajuda ela a levar um pouco da dor. Uma lamina prateada e brilhante que abre a pele dando passagem para o sangue passar e com ele levar a dor e vergonha da humilhação que você causou nela. Enquanto a lamina corta a pele e abre passagem para o liquido vermelho passar, ela repete as palavras "Gorda nojenta fraca" consigo mesma. Ela tenta fazer a dor desaparecer assim como os cortes começam a desaparecer com a aguá batendo nos braços. Mas ela não consegue, então começa a chorar, começa baixo, mas aos poucos vai aumentando o choro, deixando o rosto cada vez mais molhado. Ela coloca a mão enrolada no moleton na boca para abafar o choro e ninguém conseguir ouvir seu sofrimento.

Depois de alguns minutos, o choro começa a diminuir, e os cortes já não sangram tanto. Ela aos poucos vai se recompondo e se levanta lentamente. Abaixa a manga erguida do moleton cobrindo mais uma sessão de dor. Assim que o choro acaba completamente, ela sai do banheiro como se nada tivesse acontecido e vai para seu quarto. Deita na cama e dorme. Entrando assim no mundo dos sonhos, seu próprio mundo, onde tudo é do seu jeito. Não há julgamentos, não há humilhações, apenas alivio. Um alivio que a acalma durante a noite toda, fazendo com que ela seja feliz por algumas horas.

Mas assim que o irritante som a desperta, ela levanta da cama, e prepara-se para encarar tudo novamente. Rezando e esperando ansiosamente para que chegue a hora de dormir novamente. Apenas pela sensação de alivio que aquilo a proporciona.

Belle Friel
Enviado por Belle Friel em 26/02/2013
Código do texto: T4160904
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.