Penso !

Sabe as vezes penso que o mundo deveria ter um tradutor, uma fonte da qual eu pudesse busca entender, usar, usufruir a cada momento que me bater as mesma perguntas de sempre, as duvidas repentina. Tudo se torna complexo com a perde de algo, desejos me vem mais não acontecem, pessoas estranhas, macabra com seu ar de superioridade, todos deputam algo, lugar, poder, fazem isso pra esta no poder ! . Mundo irônico, sorrisos maliciosos, cara de monstros, mais ar de mocinhos, e princesas. Antes quando era um garotinho não muito feliz, mais feliz, eu não me preocupava tanto assim com o futuro, com o que me faz crescer. Solidão era minha melhor amiga, e pessoas eram meus inimigos .. Cresci, e parde da minha vida estive sozinho, pensando bem não totalmente sozinho, tinha meu amigo que so existia em minha cabeça, e todos odiava ele por existir, imagine como eles me odiavam ... Criava meus próprios mistérios meus mapas, meus tesouro . Foi ai que ganhei o Fred (Caderno), ele também foi meu amigo, divide minhas coisas da escola com ele, meus sonhos, e inspirações . Ele morreu ! tive que mata ele, ele mostrava tudo, transparecia minha vida, meu eu, sua morte foi lenta e quente, ardente. Mais fiz o bem, por nos dois.

Diogo Sousa
Enviado por Diogo Sousa em 26/02/2013
Código do texto: T4160892
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.