O amor não é sinônimo da razão

Em um instante você está só, em fração de segundos seu olhar encontra outro olhar, fixo em sua direção.

Seu coração então dispara, seus batimentos vão a 200bpm, seu corpo treme, sua voz congela, suas mãos soam.

Neste instante o brilho dos seus olhos é maior que o das estrelas, você é tomado por um êxtase de emoções, e isso é o amor.

Ai você em um momento de insensatez ou quem sabe de única lucidez, você se aproxima, e mesmo desajeitado com palavras trêmulas, você diz tudo, embora nem tudo faça sentido, pois você está embriagado de sentimentos.

Começa ali um jogo de sedução, que te fascina e te enlouquece, um dia parece uma semana, às vezes anos, cada minuto parece uma eternidade até o próximo encontro.

Você então perdeu a razão, seu chão, a sua inteira consciência, pois você foi dominado pelo amor eloquente, que te devora e te faz vibrar.

O tempo passa e o amor aumenta, quando esses corpos se encontram tudo se transforma, nada parece existir em sua volta.

Neste momento o medo não existe mais e você faz loucuras, tudo é certo e nada é demais, pois tudo se pode em nome do amor.

Então toda a razão deixou de existir e o amor é quem comanda todas as suas ações.

Amar é ser feliz, é fazer feliz, é não ter regras nem osbstáculos, é sentir falta quando está longe, é chorar quando se parte, é sofrer quando é ferido, é viver o agora sem medo do amanhã.

Amar é saber que tem alguém para você cuidar, é saber que tem alguém para cuidar de você, é não ter medo de não ter razão.