Mais Importante

Não sou muita coisa, mas o pouco que sou a parte boa, com certeza herdei daeminha mãe, que por sinal é a melhor mãe do mundo.

Não á invejo, mas, quisera eu ser apenas 10% do que ela é.

Tudo de bom que Deus juntou em uma só pessoa.

Ela é Artista...

Por atuar na vida e se virar em vários personagens em todo momento.

È além de mãe, babá, operaria e assalariada de uma só vez.

È cantora...

Pois nos alegra com seu canto desde bebê, com lindas canções de ninar.

È professora...

Ensina dos primeiros passos e fala até mesmo no como sobreviver no mundo que tenta nos engolir fora de suas asas protetoras.

È médica...

Sem diploma, mas com seu conhecimento faz um simples chá sarar qualquer dor, com apenas doses de carinho.

È sábia...

E nem sem ter a chance de fazer faculdade, mas o que sabe usa para ensinar os seus aprendizes.

Não é santa...

Mas sua presença faz milagre para um filho que não agüentava mais de saudades.

Seu simples olhar me conhece por inteira e sabe o que me chateia.

Seu cérebro é programado para perdoar quantas vezes for preciso, basta abrir os braços que ela vem como açúcar derretido pelo amor.

Tenho agradecido a Deus todos os dias por ter me dado à chance de ter nascido da melhor mãe do mundo, que é você minha Mãe e te amo mais que tudo na vida.

Mayala Morenna
Enviado por Mayala Morenna em 26/02/2013
Código do texto: T4160393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.