Renovo

Na minha cabeça não tem lugar pra coisas vazias, nem tampouco para coisas que ficam me dizendo: não!. Eu não quero mais pensar no que eu não posso, quero virar meu jeito de raciocinar. Escrevo isto para me esvaziar de qualquer resto de negatividade que ainda possa estar aqui dentro, as palavras tem que impulsionar, me fazer levantar vôo. Quero, preciso ir mais longe, ser repelida pela negatividade, atraída pelo bem de poder sorrir na escuridão de uma lágrima interiorizada.

Limpeza, faxina, renovação. Ser liberta de toda e qualquer forma de cauterização da mente, palavras que me faziam parar à beira do caminho, estas, já deixei para trás. Voei leve nas asas do vento... pensamento. Nada como uma boa dose de otimismo para acompanhar meu café da manhã. Será meu pão obrigatório de todos os dias.

Preciso apenas do que me faz crescer, sorrir, apenas do que pode me acrescentar algo de bom, que me traga flores coloridas do amanhecer até ao ocaso. Quero ser levada na melodia da canção, nas palavras do poeta, na fé da oração, no sonho da criança, na esperança do mancebo. Quero ir até aonde as asas da liberdade possam me levar, e que eu possa estar aconchegada no sossego de um sorriso, meu e teu.

Samarah Carneiro
Enviado por Samarah Carneiro em 24/02/2013
Código do texto: T4157178
Classificação de conteúdo: seguro