Cadê a transcendência ou o milagre?

Na África algumas pessoas lutam pela sobrevivência, mendigam para beber um pouco de água empossada no chão, às vezes em meio à lama, se matam por migalhas de comida, muitas das vezes a única forma de alimentação durante todo o dia, vivem em condições sub-humanas, enquanto muitos por ai, que nem sabem o que é isso ficam procurando “chifre na cabeça de cavalo”. E assim, tudo segue normalmente, quem tem muito só quer subir em cima de quem não tem nada, quem não tem nada serve de escada para os “Faraós” subirem. E aquilo que convincentemente prometem de forma idealista, lutar pela sociedade, pela coletividade, por um mundo melhor é apenas um colírio para embaçar a visão real das coisas, assim como aquela música suave que cantam quando necessitamos apenas ouvir esperança e acreditar em um “MILAGRE”. E no fim... Cadê a transcendência ou o milagre?

Rogildo de Oliveira
Enviado por Rogildo de Oliveira em 23/02/2013
Código do texto: T4156216
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.