Hoje

Hoje depois de quase seis longos anos, me perguntei: Como estaria agora se tivesse agido de maneira diferente com relação a você (nós)!!

Será que foi a falta de paciência que me levou a tomar a atitude que tomei, ou foi o cansaço da situação em que “nos” encontrávamos?? Uma coisa eu sei fui muito corajosa, mas, ainda pergunto: Poderia ter sido diferente!!??? Não???? Foi do jeito que tinha que ser.

....As vezes me pego pensando em você....como as coisas acabam não é!

Tanta promessa, tanta entrega, tanto cuidado, tanto amor.....pra quê?! Quando me dei conta do que estava acontecendo comigo e porque o meu amor tinha acabado, deveria ter lembrado os motivos que me levaram a amar você, mas para amar não precisa de motivos, a gente simplesmente ama, se entrega, acredita, aposta em tudo aquilo e quando percebe.......já era!!

Hoje a solidão pegou pesado, essa minha companheira inseparável há muito tempo, foi o que ficou em seu lugar.....talvez por isso esta nostalgia, porque ela tem que fazer doer tanto, ela machuca, entristece demais o coração....

....é tudo poderia ter sido diferente, mas foi do jeito que tinha de ser.....

Mara Holzner
Enviado por Mara Holzner em 22/02/2013
Código do texto: T4154672
Classificação de conteúdo: seguro