A questão agora é amor

Quando entramos em conflito com a nossa própria razão, estamos fazendo algo útil...

estamos pensando [...]

O amor não é um círculo perfeito, mas é a forma de um ''raio'' vermelho que se curva no topo, feito um formato coração, cheio de alternativas que o compõe, mudanças e opiniões... muitas chances que se formam, se elevam, se casam, se fascinam e se cansam, outras que se queimam e não encontram-se algum sentido...

Todo mundo tem seus segredos e velhos desejos;

Todos tem algo que gostaria de dizer, onde o outro nunca teve a chance de saber;

Todos precisam de carinho, ou deste caminho... vai dizer, quem sabe?!

Todos compõem sonhos todos os dias e gostaria de expulsá-los pra realidade;

Todos querem sentir-se amado, questionar, entender, corresponder...

O tempo é muito curto pra medir o que vai perder e pensar se vale ou não a pena, sem mesmo tentar. Arrisque e acredite, que o tempo também nos oferece sorte e sempre um querer que dar certo, sofrer é uma consequência do que se quer, perder é relevante ao que se merece e que há significado onde é difícil de se chegar, seja num coração, num conto, numa canção... até nas páginas de um simples dicionário, seja onde for, quando suas palavras embaralha e conflita nossa razão, quando pronunciamos a palavra ''amor''... por você próprio, por alguém, pelo que se faz, pelo que você é capaz.

Doni Pereira
Enviado por Doni Pereira em 22/02/2013
Reeditado em 22/03/2013
Código do texto: T4153875
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.