- Nas últimas 24 horas

"Qualquer coisa menos que 'eu amo você' é mentira".

Lá se foram mais alguns meses depois de nossa última - e decisiva- discussão. Suas malas realmente jamais voltaram ocupar a parte de cima do guarda-roupas, seu cheiro já não faz mais parte das cobertas e nossas mãos deixaram de ser amigas.

Não sei se você ficou sabendo, mas as coisas por aqui não andaram muito bem, pra ser sincera tudo está de "pernas para o ar". Uma verdadeira bagunça.

Qualquer novidade que aparece dá vontade de gritar seu nome e te contar - entre sorrisos ou lágrimas - tudo o que aconteceu nas últimas 24 horas.

Nas últimas 24 horas você não apareceu, não fizemos as pazes, não voltamos a ser o que éramos. Nas últimas 24 horas continuamos desconhecidos e afastados. Como havíamos combinado.

Não há como sermos meio-termos. Somos mais do que a metade de qualquer qualidade, somos mais que metade de qualquer defeito.

Amor é algo mais amplo do que costumamos achar que é. Não se resume a um coração ou a uma caixa de bombons, nem mesmo em pequenas escritas ou declarações entre um final de semana e outro. Nâo é algo que se possa dar em troca de um abraço ou uma garrafa de vinho.

Nas últimas 24 horas o Amor tem se mostrado mais do que simples lembranças. Amor deve ser aquela vontade de correr para os braços dos nosso pais, de tomar café da manhã em uma mesa que está repleta dos nossos parentes mais íntimos e chatos.

Amor poderia ter sido aquela mania velha de brigar e fazer as pazes um trilhão de vezes, afinal é isso que fazemos com as pessoas que verdadeiramente amamos e a quem sempre recorremos quando tudo está de cabeça para baixo.

Nas últimas 24 horas o Amor esteve presente e se te digo estas coisas agora é pra te lembrar que o que havíamos combinado foi nossa melhor saída.

Lane Oliveira
Enviado por Lane Oliveira em 22/02/2013
Código do texto: T4153824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.