* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: DE OLHOS FECHADOS

[...] De olhos fechados, você não pode ver, tudo que precisaria ver, aquilo que deveria ter visto, ou precisaria sentir no coração. De olhos fechados, você não poderia ver a tristeza, pela intensidade do que foi dito, e pela forma como foi essa despedida. De olhos fechados, você não poderia ver, que eu não queria ser de qualquer jeito, muito menos ser qualquer um, nunca imaginei ser único, por não merecer, por não poder ser, mas ser especial diante de seu coração, isso sim, eu sempre quis, ser e estar, todo tempo, de olhos fechados, não poderia ver aquilo que era sensível ao coração, tudo de você refletida em meu olhar. De olhos fechados, apenas poderia ver aquilo que não quis, mas era sua escolha, por não ser homem para você.

De olhos fechados, não poderia ver, apenas poderia sentir as palavras, não poderia ver aquilo que deveria ter visto, que queria que houvesse sentido de mim, que em meu olhar você esteve presente todo tempo, mesmo quando quis ficar longe ou distante. Hoje, de olhos fechados, posso despedir de você, acreditando que sou e quero ser apenas aquilo que sempre fui, um ideal e uma idéia do que é ser de verdade e de coração na vida de uma pessoa, mas principalmente para quem confiamos e creditamos todos os sentimentos e emoções do coração.

* Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 22/02/2013
Reeditado em 07/07/2013
Código do texto: T4153759
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.