Cuidado!

Leia com atenção e compartilhe amados irmãos em Cristo Jesus:

"Se, então, alguém disser: 'Vejam, aqui está o Cristo!' ou: 'Ali está ele!', não acreditem. Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos. Vejam que eu os avisei antecipadamente. "Assim, se alguém disser: 'Ele está lá, no deserto!', não saiam; ou: 'Ali está ele, dentro da casa!', não acreditem". (Mateus 24:23-26)

Mesmo que um "homem santo" se levante dentre os mortos nos próximos dias saiba que este não é o Cristo que há de vir e sim o Anticristo que enganará muitos sobre a face da Terra.

Não receba seu sinal e persevere até o fim quando então contemplaremos a Glória de Deus com a volta de Jesus Cristo nas alturas! Esta é a certeza que devemos gravar em nossas almas e nossos corações para que nós não sejamos enganados, pois se possível seriam enganados até mesmo os eleitos.

Jonas Guedes
Enviado por Jonas Guedes em 22/02/2013
Reeditado em 08/06/2014
Código do texto: T4153749
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.