• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: AMOR

[...] O amor não sobrevive sem pequenos gestos, sem pequenas atitudes, sem aqueles detalhes que une duas vidas em um propósito. O amor não é um sentimento que une vidas, pessoas, o amor une ideais e idéias, une propósitos comuns, sonhos e desejos. Cria laços indiviziveis, ao ponto de você ser intimo e cúmplice de quem amamos, amar é um ato natural de fé, confiança, respeito, admiração, é um sentimento natural que faz do outro, uma fração do que somos, não para que sejamos completados, mas que possamos transbordar, além de sorrisos, abraços, de um olhar.

O amor é algo sutil, que aproxima e une propósitos, que faz com que a vida não seja solitária, que causa e provoca aquela sensação única de não estar sozinho, de não ser sozinho, é como houvesse uma sintonia e simetria inexplicável entre dois seres distintos, e que embora possam ser singular, forma um resultado de uma equação perfeita, onde a felicidade é uma conquista diária, o compromisso é uma aliança esculpida e forjada na adversidade, marcada pela superação diária de diferenças, em que o principio mais importante, não é ser feliz, mas ser capaz de fazer feliz, e ser feliz junto de alguém.

• Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 22/02/2013
Reeditado em 23/04/2013
Código do texto: T4153491
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.