* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: CUIDA BEM DE VOCÊ
[...] Cuida bem de você, do seu sorriso, do briho de seu olhar, de seu coração. Cuida bem, do que sempre pude ver em seu rosto, esse jeito de menina, com toda intensidade de mulher, com coração de moça, com essa beleza rara, de humor aguçado e citrico. Cuida bem de seu olhar, e sempre olhe para frente, olhe sob todo firmamento, e saberá que aquelas estrelas brilhando, sempre estará iluminando seu caminho, sua vida e coração. Cuida bem de você, do que há em seu caminho, seja de uma lágrima, seja de um sorriso, cuida bem de tudo aquilo que fizer você sentir ser importante, especial, única. Cuida bem da menina*, da mulher, do ser humano, cuida bem de tudo que for para você a razão de acordar com um sorriso nos lábios, paz e serenidade no coração.
Cuida bem de você, do que há de melhor, do que há de bom, e nunca deixe, permita que ninguém, faça você sentir como não merecesse tudo que possui, que quer, e que irá conquistar. Cuida bem do melhor, do que por vezes não pode ser visto, mas que pude compreender olhando para você, que pude sentir ao apreciar o brilho de seus olhos, seu sorriso, toda intensidade e verdade de seu coração. E quando um dia, qualquer dia, lembrar de mim, lembre sempre, que escolhi ficar, mesmo quando quis partir, que escolhi ser para você, do bem e fazer bem, e que por vezes, ao imaginar seu sorriso, ainda ouso sorrir, sonhando que seja por mim, e para mim.
*Alexandre