A Cruz de Cada Um

A Cruz de Cada Um

Há quem nunca escutou tudo que você já ouviu, nem nunca tropeçou onde você já caiu mas sabe dizer que tudo é mais seguro pra você.

Há quem nunca viveu a sua vida, nem nunca precisou cuidar sozinho de alguma ferida, mas sabe dizer que tudo é menos doloroso pra você.

Há quem nunca soube nada de você, nem nunca se importou em de perto te conhecer, mas sabe dizer que a vida é muito mais fácil pra você.

Para esses a melhor resposta é silenciar. Continue caminhando e carregando a sua cruz. Pra alguns a grama do vizinho será sempre mais verde, a cruz do outro sempre mais leve, a vida do próximo sempre mais justa; porém não reaja e nem discuta.

Só você é que realmente sabe onde dói e o que alivia, o que destrói e o que (re)cria. Só você sabe onde está seu inferno e a sua harmonia. Só você sabe o que é, e como é, viver toda a sua vida.

Tenha fé, força e siga em frente! Não se preocupe com tudo que dizem senão você enlouquece. Feche os olhos, os ouvidos, a boca e entre em prece! O tempo traz as respostas e a verdade sempre aparece!

Ânimo! Ainda que se sinta sozinho você nunca está desacompanhado. Você bem sabe que Deus sempre estará do seu lado e que ser feliz nunca foi nenhum pecado.