O Principio de Toda Criatura

O amor, eis o principio de todas as coisas. A formula sublime, que nos foi ensinada por Deus, para alcançar os homens. Esse sentimento, através do qual, muitos homens pecaram e pelo qual, também, encontraram a salvação. Já na Bíblia, Deus nos ensina o caminho para alcançarmos esse amor, tão constantemente pregado, e o qual, poucos vivem com sinceridade.Como eu disse, muitos pecaram, pondo nele a culpa para os seus erros.Mas esse amor que vilaniza e aprisiona o homem, não é o amor do Senhor, aquele que nos ilumina e nos guia ao caminho de paz.Esse amor demente e doentio, que leva os homens ao fundo do poço, que mata e aterroriza, não é o sentimento puro sobre o qual Jesus pregou em sua passagem por esse mundo.O grande problema é que muitos estão se deixando levar pelas belas palavras que os adeptos desse “fantasma” , a todo tempo pregam.Mas nós, filhos do Deus vivo, único sobre a terra, o ressurreto, o cavalheiro do cavalo branco, o possuidor de toda gloria e graça,devemos pregar e viver o caminho que ele nos ensinou em seu Evangelho.”Amai uns aos outros como a si mesmos”. Com essas palavras ele nos pede para sermos bondosos, ouvintes, solidários, honrados, santos, retos, honestos e filhos. Percebam queridos irmãos, que Deus, não nos chama de companheiros ou amigos,claro que também o somos, mas ele nos chama de filhos, temos a honra de sermos filhos de Deus, amados do pai.Percebem o peso da responsabilidade que temos enquanto filhos do Deus Todo Poderoso!? Temos que levar aos quatro cantos da terra o seu amor, que ele deixa transbordar em cada palavra do seu Santo Livro. Já é chegado os últimos dias, o mau já está assolando o mundo, deixando nações de joelhos e pálidas diante de sua fúria.Temos pouco tempo para ensinar de Deus aos que necessitam ouvi-lo, pois então queridos, nos apressemos, pois o tempo do Senhor já é chegado, e no seu grande dia, creio eu, ele quer chamar a todos de Benditos do Meu Pai.Pois então endireitem vossos caminhos e sedes retos,preguem a justiça e a benevolência, amai aos amigos e também aos inimigos, sejam condescendentes e deem abrigo aos que precisam, saciem a fome de pão e a sede de água, mas também deem o Pão dos Céus e a Água da Vida.Sejam imagem e semelhança de Deus.E que a paz do Senhor esteja convosco.

Carol S Antunes
Enviado por Carol S Antunes em 21/02/2013
Código do texto: T4152784
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.