Grite!

Caso você passasse em um concurso ou vestibular como você reagiria? Agiria com entusiasmo e empolgação?

E caso ganhasse um presente daqueles, um sorteio ou prêmio? Contaria esta notícia a muitas pessoas?

Se o seu time preferido marcar um gol em uma decisão de um torneio mundial qual seria sua reação natural? Gritaria com todo seu pulmão?

Ou então se estivesse com um casamento marcado ou o nascimento de um filho? Daria esta ótima notícia a todos e os convidaria para lhe prestigiar?

Então porque não fazemos o mesmo com o Evangelho? Nós, miseráveis pecadores, destituídos da glória de Deus, fomos agraciados com a redenção e justificação de nossos pecados, não por algo que tenhamos feitos ou somos, mas exclusivamente por sua soberana vontade, amor e misericórdia e nos calamos? Não convidamos outros pecadores assim como nós para serem resgatados da condenação eterna? Conhecer a única Salvação?

Grite bem alto a todos os homens que hoje é tempo oportuno de salvação! Pense nisso amados! Caso Deus toque em seu coração, compartilhe!

Jonas Guedes
Enviado por Jonas Guedes em 21/02/2013
Código do texto: T4152017
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.