Definição do que somos

Quem há de definir quem nós realmente somos? Existem hipóteses do que nós somos e de onde viemos, porém nada que se pode concretizar. O fato é que por mais que não sabemos de onde viemos, temos a convicção de como queremos ser depois. É enigmático e exótico descobrir nossas habilidades e descobrir todos os dias como queremos ser, porém podemos adquirir para nós mesmos uma definição prática. Somos diferentemente iguais, unidos no mesmo conjunto, com a mesma sede se aprendizado, seguindo as mesmas regras, contudo somos únicos, temos sonhos diferentes, realizamos o improvável. Nós somos cultura, somos história, mas também somos geografia, somos matemática.

De onde viemos e o que seremos é um jogo da vida indefinido, porém sabemos do que somos hoje, e isso deve ser lembrado para que nós mantenhamos nosso foco em coisas positivas, destarte crescendo e descobrindo que tudo pode ser uma fantasia, ou não. É difícil dizer o real fato do homem se autodestruir, mas se nos amamos, não queremos regredir.

A questão é, somos uma só família, independente de gostos, etnia e religião, todos viemos da mesma forma, e todos voltaremos para o mesmo lugar.

Carolina Esteves K
Enviado por Carolina Esteves K em 20/02/2013
Código do texto: T4150363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.