Parle-Moi

Parle-Moi

Isabelle Boulay

Ouvindo essa musica me pergunto: por que o amor acaba?

Por que o que antes era felicidade hoje é dor?

Já não haverá mais diálogo, a não ser o essencial.

E com o coração vazio ,talvez dê lugar a outro amor ,talvez não, depende das feridas, ou até mesmo chagas abertas que não cicatrizam.

Mas se o coração ainda desejar o amor, sim, porque o amor é mágico muitas vezes não pede permissão pra entrar e ainda que pareça impossível, mas como dizer ao coração que é impossível? No momento da paixão é impossivel dizer que não pode, que está errado.

Mas algumas pessoas são mais razão do que emoção, outras, emoção mais que razão. E como saber se errarão ao cair de cabeça? apenas o tempo, o tempo diz tudo ele é o Senhor das respostas.

Dê tempo ao tempo, mas como saber se não deu tempo demais ao tempo e o tempo passou e nada foi feito?

Então descubro que esse é o jogo da vida: arrepender-se de ter feito arrepender-se de não ter feito,mas que sempre sirva de lição e saber que muitas das vezes o destino conspira com o que é certo, em muitas vezes ele é apenas irônico e não vai se importar se você errar, ou talvez ele haja por enigmas dos quais só você poderá decifrar.

Sorrir ou sofrer, amar ou deixar de amar, recolher-se, enclausurar-se...

Ou apenas existir, só existir ...

Ao som de

Jamais Assez Loin

Isabelle Boulay

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 20/02/2013
Reeditado em 20/02/2013
Código do texto: T4150305
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.