COMPENDIANDO...
***********************
Um dia, conversando com um certo alguém, sobre " sentimentalidades, encontros, desencontros e tal, a uma certa altura da conversa resvalamos para o seguinte:
- Eu:...Você tem medo?
- Ele: "confesso que não sei viver, sem estar apaixonado... medo ? eu tenho...mas entre o medo da queda e a delicia do salto, prefiro o vento no rosto."
Então eu perguntei:
-E se eu quisesse " provar" desse vento?
Ele respondeu-me:
"teríamos que saltar juntos... pensando somente no vento, sem temer a queda"...
Uauuu!!! que resposta mais linda e inteligente ! ....achei simplesmente demais...me fez parar um pouco...e repensar algumas coisas... arremessou-me imediatamente aquela velha ideia de que nessa vida temos que arriscar...
...meu querido, sem querer me fizestes um verdadeiro convite á trilhar por caminhos, sem ter que ter a preocupação com o caminho a ser percorrido, e atentar apenas e tão somente para as " paisagens" que poderíamos contemplar durante a caminhada...
************
COMPENDIANDO ENTÃO:
Este texto é uma pequena homenagem a uma pessoínha que eu conhecí e que neste instante, acrescentou bastante á minha vida!
************
Querido...obrigada por me fazer saltar contigo, mesmo em pensamentos...eu confesso que neste salto, fiquei pensando e me deliciando com o " vento" sem temer a queda...
Simplesmente adorei !!!
Beijo, beijo e beijo ...........!!
(Janete Fernandes - 20/02/2013)