.. Saudades do que não vivi ..

Que saudades!

Como pode alguém sentir saudades do que nunca houve?

Como pode alguém sentir saudades do que nem viveu?

É como estou hoje, Com saudades! Morrendo de saudades dos sonhos que criei, Chorando de saudades das horas que imaginei, das histórias que sonhei. Hoje estou assim, querendo que o tempo vá para onde eu quero, para onde ele nunca esteve...

Mas a saudade é tanta que me paralisa, é muita saudade e nem aconteceu.. nada eu vivi...

Como se pode sentir saudades de uma época que não existiu?

De fantasias e de promessas que nunca se concretizaram?

Por que sentir saudades de um futuro inventado quando há um presente imenso para se viver?...Mas não se manda no coração. O coração é pretensioso e quase sempre faz o que quer, a razão até tenta dominar, mas raramente consegue.

E por causa do coração a gente faz um monte de besteira e fica esperando, esperando... Esperando que tudo volte a ser como antigamente... Ou pior; Que tudo seja como criamos em nossos sonhos mais recorrentes.

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 19/02/2013
Código do texto: T4149014
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.