• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: BE L.I.V.E ³

[...] Sabe, minha vida está do outro lado, mas meu coração sempre vai estar com você, junto de você. Não posso dizer que não amo você, de coração, com coração, que não sinto sua falta, que não sinto falta de ouvir sua voz, e mesmo de seu silêncio. Não vou dizer que não sinto tantas coisas, respeito e admiro você, não pelo que é, mas pelo que sou perto e junto de você, diante de seus olhos e coração. Aprendi com você, que cada escolha que fazemos temos conseqüências, assumimos a responsabilidade de sermos de verdades e legítimos, e acredite, eu ficaria em sua vida por toda sua vida, e não apenas por toda minha vida.

Ainda lamento não poder falar com você, lamento haver ido dormir por inúmeras noites, procurando compreender tudo que havia ocorrido, procurando não chorar, e acredite, foi difícil fingir que era forte, foi mais difícil reassumir a máscara, e saber que é meu último ato, não apenas uma atitude, mas uma verdade. Durante todo esse tempo, de todas as máscaras que havia usado, a mais verdadeira, era ser eu mesmo, de coração, sofrer e sentir ciúmes de você, ter todas as razões para deixar você seguir em frente e ainda assim, querer ficar sempre perto, estar junto. Ainda lamento, não poder dizer para você, que meu olhar ainda olha para o horizonte, vendo seu brilho, seu sorriso, seu jeito comigo, e não poder fazer coisas que sentia orgulho em fazer, em querer encantar e fascinar você, seu coração, alegrar sua vida, emocionar, e por sorte, com ajuda divina, ser merecedor de seu coração. Mas sabe, lamento, não ter feito do jeito certo, não ter feito de um jeito que você, quisesse ficar sempre, e para sempre, por tudo, mas por haver sido transfigurada em intima e cúmplice de meu coração, não do homem, da criatura, do criador, do coração.

Não quero lamentar por nada, acredite, hoje posso ver, sentir que você amadureceu, ao ponto de poder olhar para trás, com carinho, com respeito e admiração, e saber que diante de meu olhar, todos aqueles predicados que foram agregados à você, a sua vida, ao seu jeito, não pode ser limitado as palavras, ao que qualquer um pode ver e sentir. E eu conheço, posso dizer que ser legitima, intensa, verdadeira e expressiva, esteve impresso em seu coração, em seu intimo, como uma marca intransferível, irrevogável, distinta e singular. Lamento não poder falar com você, não é não querer, há uma diferença abismal entre uma coisa ou outra, mas é porque ainda vou precisar de um tempo para poder fazer isso, sem chorar, sem sentir aquela dor atravessando a alma e o coração. E tenha certeza, cada um lida com a dor de uma forma, eu fiz minha escolha, não para não querer ou poder ser presente em sua vida, mas escolhi esperar, confiar e creditar ao julgamento divino minha redenção, porque viver é assim, estar vivo é e sempre será minha única escolha.

Posso dizer que sempre que pensar e lembrar de você, vou lembrar de você sorrindo, ou dando risadas, fazendo charme, sendo critica e objetiva, e até mesmo distante, vou lembrar de todas as estrelas que pude ver em seu olhar a primeira vez, não apenas em nosso encontro, mas com aquela fotografia, que vou guardar para sempre, da grande pessoa, mulher, ser humano que você é e sempre será. Irei lembrar, do que nenhuma palavra expressa em sentir você nos braços, de fazer cafuné, e ver você delicada e frágil com toda essa silhueta. Quero lembrar de você, de dedos entrelaçados, de cheiro de banana com canela, e de tudo que pude planejar, projetar e arquitetar para fazer você compreender o que realmente queria ser para você. Irei lembrar, sempre de reencontros e despedidas, de encontros que não pode ser limitado apenas a um horizonte, porque o melhor sempre foi querer ser dois, e ser dois em um contexto que a soma de diferenças, multiplicou tudo em nossas vidas, até mesmo os olhares sobre nossa vida, a curiosidade sobre tudo que havia sido conquistado, cultivado e apreciado. Sim, irei lembrar que ficamos vaidosos demais, para não ver o que era raro e único, tudo que era obra prima, em um universo onde sempre pude encontrar rascunhos, sonhos e ilusões limitadas por algo que sempre foi um ponto de união, um horizonte distante. Hoje, lamento não poder falar mais, não querer falar mais, quero apenas que lembre de mim, de vez em quando, sorria, lembre que aquilo pelo qual fui conquistado todo dia, não foi pelas palavras, expressões ou atitudes, foi como sempre olhou para mim de coração, e quis ver aquilo que era invisível, algo que não pude ou poderia ser sem você presente, sem ter você próximo do único lugar que havia sido reservado e resguardado para você, um abraço em forma de laço, sem embaraço, com cheiro, com jeito, com um melhor de mim, sob medida para você.

E hoje, por amar você, um amor meu, quero que cuide bem de você, que lembre sempre, de cuidar de seu sorriso, de seu coração, do que sempre pude ver brilhar e encantar todos ao seu redor, que sempre apreciei olhar e sentir todo orgulho de você, um orgulho bom, de saber que tudo que havia de bom e bem e você, não era limitado, por ser L.I.V.E.

- Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 19/02/2013
Reeditado em 07/07/2013
Código do texto: T4148243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.