Te amo mais ainda

É como se eu te olhasse pela primeira vez. Não sei se todo mundo é ou pensa assim, mas é uma característica minha que fica nítida quando passo muito tempo sem ver uma pessoa. É como se eu não ligasse a imagem guardada na memória aos sentimentos e sensações que aquela pessoa costumava me trazer. Não falo nisso vendo por um ângulo negativo, muito pelo contrário. Quando te reencontrei, foi exatamente assim. Uma parte minha queria conversar, te abraçar e te beijar. Outra parte queria simplesmente ficar te olhando, observando os seus mais lentos gestos, lembrando daquilo tudo que fez sentir o que eu sinto hoje. Pode soar meio estranho ou parecer que não faz muito sentido, mas para mim o faz, o que já está de bom tamanho. Tentava ouvir o que você falava como se eu não te conhecesse, como se fosse a primeira vez que eu ouvia o seu jeito muito lindo de se expressar. Foi interessante, pareceu ainda mais lindo ainda. Se eu não te conhecesse, tenho certeza absolutíssima que isso me encantaria assim como me encanta hoje. Me fez sorrir por dentro ao pensar que eu conheci alguém que realmente merece ter infinitas palavras dedicadas, palavras que são pensadas e não são resultantes de uma fórmula já pré-fabricada, que podem até ser bonitinhas, mas que se limitam a isso. Você me inspira hoje. Assim como me inspirou desde a nossa primeira conversa. Acho que posso dizer que previ, que com você viveria uma grande aventura. Te amo, fofuxinho lindo.

mmmalencar
Enviado por mmmalencar em 18/02/2013
Código do texto: T4147275
Classificação de conteúdo: seguro