O AMOR!
A tecnologia, hoje, tem conquistado um espaço muito amplo na vida das pessoas e é quase impossível se sentir sozinho quando você pode estar conectado ao mundo com apenas um clic. Mas, a pergunta é: o que as pessoas realmente querem? O que todos querem atualmente é amar, encontrar alguém que faça seu coração bater mais forte, alguém que justifique essa loucura que é a vida.
As redes sociais está cheia de frases que retratam a ausência de amor na vida das pessoas, retratam pessoas carentes que não se bastam em si mesmas e que ainda não descobriram a sua verdadeira essência. Mas de que tipo de amor estamos falando? Que amor é esse que as pessoas tanto almejam?
Conseguir compreender e reconhecer o amor é muito difícil porque as pessoas amam mais a expectativa do que o amor. Cria-se uma fantasia, uma ideologia, um sonho do amor deixando de lado a sua verdadeira essência. O amor deixa de ser vivido pelas pessoas e passa a ser fantasiado, ideologizado e sonhado.
O que observa-se é que as grandes obras literárias que falam do amor são vultuosas porque várias são fantasiadas, ideologizadas e sonhadas, mas não são verdadeiramente vividas e, por isso, tornam-se impossíveis e, que podem ser explicadas com simples palavras. O verdadeiro amor é vivenciado e jamais poderá ser explicado ou traduzido em palavras porque o amor não se explica vive-se.
Por isso, não deixe que sua vida torne-se uma fantasia, não viva de expectativas, ame cada coisa, momento, segundo, pessoa que passa por sua vida, pois a vida é única e você só terá essa chance para viver o amor em todas as suas dimensões. Portanto, aproveite!