Amar alguém é um OASIS no deserto...
Z
 
A vida é mesmo imprevisível, às vezes nossa vida está organizada e aparentemente normal, bem traçada e mesmo sendo banal, a gente segue e até consegue em algumas vezes um pouco de felicidade... E então algo acontece e muda tudo, mudam-se as cores, mudam-se os sons e mudam-se as paisagens, em alguns casos muda-se para cenários tristes como quando perdemos algo ou alguém que nos é imprescindível, já vivi esses negros dias... Porém existem também fases que nos surpreendem onde essas mudanças são belas e impactantes, principalmente quando a gente se apaixona por alguém mesmo que seja um sentimento impossível, existem pessoas que nos marcam para uma vida toda e por mais que existam limitações e regras que nos detenha, quando este sentimento é tão intenso e sincero ele traz outro brilho aos nossos dias, a gente sorri feito bobo para o nada, tudo dá errado e ainda assim a gente sente feliz, mesmo com tantos problemas sérios seu pensamento está em algo bom, num alguém que faz tua vida mais viva, mais bonita.
Quando a gente realmente gosta de uma pessoa, e sabe-se que sentimento não se escolhe ele apenas surge e se solidifica, mesmo que nada façamos para isso; a gente encontra um pequeno oásis é como um pedacinho do paraíso na terra. O amor é surpreendente e muda a gente.
O amor é esperançoso, e acredita no impossível, o amor não sabe o que é certo ou errado, o amor não consegue ver maldade, ele apenas quer existir e fazer sorrir... A razão nos mostra a verdade nos faz ver o que não pode ser, mas quem disse que o amor obedece e entende... O amor só consegue se imaginar ao lado da sua fonte de desejo, é por isso que amor, não vê distância, barreira, idade, circunstância, personalidade, diferença, nada... O amor ama e é só... Mesmo que não faça sentido, o único sentido de quem ama é amar, mesmo que em silêncio a quilômetros de distância... Saber que seu amado existe e está bem já lhe basta também... E essa é uma das fases maravilhosas da vida, quando elas nos surpreende com uma paixão avassaladora que mesmo que não possa ser, faz a gente se sentir mais vivo.

 
 
SimoneMoreira
Enviado por SimoneMoreira em 18/02/2013
Código do texto: T4146607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.