Na prática não há teoria

Existiriam mesmo "teorias" no amor? Ou será que acreditar em "teorias para uma relação perfeita" não seria o mesmo que acreditar que o amor é um mar de rosas? Quando sabemos não ser! Amor, mas amor de verdade, está bem acima disso! Ou será que as pessoas, em pleno século 21, ainda acreditam em contos de fadas? Parece meio óbvio que eles só existem na imaginação, não? Eu mesmo, não quero um amor perfeito, não quero alguém que concorde sempre comigo. Claro que também não quero alguém com quem eu viva em "pé de guerra". Quero somente alguém que eu saiba, apesar das imperfeições, ser alguém com quem eu possa contar. E que também saiba poder contar comigo. É o mínimo que se pode esperar de alguém que se predispõe a viver uma relação, não? Quem não quer nada com nada, que não iluda quem quer. Também é o mínimo que se pode esperar das pessoas que nos cercam, especialmente das consideradas "as mais importantes".

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 18/02/2013
Código do texto: T4146165
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.