VOCÊ PODE MELHORAR A SUA VIDA!

Você quer melhorar a sua Vida? Comece por Você. Pare de fazer Afirmações Negativas e Criticar pessoas.Comente sempre o Lado Bom dos Fatos. Procure pensar nas afirmações que Você faz.Sorria!!! Faz bem ao Corpo e à Mente.Por mais que o Mar da sua Vida esteja revolto,há sempre uma saída.ACREDITE!!!Ninguém nasceu para ser INFELIZ!!! Olhe seu Passado e Perdoe a Todos.Seus Pais principalmente. A Mágoa,o Ressentimento,o Rancor,a Inveja,o Ciúme,Intolerância,são todos Filhos da RAIVA!!! Jogue-os fora! Causam Doenças,principalmente CÂNCER! A Sua Felicidade começa com Você.ACREDITE!!! Quer fazer um exercício maravilhoso? Com certeza,Você vai chorar,mas experimente. Chegue-se frente a um Espelho,se possível nu(a) e se olhe.Bem nos olhos. E diga várias vezes: EU AMO VOCÊ(seu nome)!!!!!!!! Repita e repita e repita. Com certeza sua Vida vai mudar,não repentinamente,mas aos poucos,até porque por vários anos a Negatividade ficou dentro de Você.Tente.Experimente. Ah! NÃO TEM CONTRA-INDICAÇÃO. Fique na Paz!

Dedico este texto ao Caro F.Santos-do RL

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 17/02/2013
Reeditado em 17/02/2013
Código do texto: T4144503
Classificação de conteúdo: seguro