O re(encontro).

Está tudo pronto, a blusa com decote que mostra toda a tatuagem das costas está escolhida combinando perfeitamente com a calça jeans azul marinho bem escuro, o sapato azul com brilho formando um par ideal com a blusa azul que tem o detalhe em florido.

Os brincos estão a par de tudo, aqueles que foram comprados semana passada exatamente para essa ocasião, o cabelo limpo, cheiroso, e já arrumado com uma bela escova e depois uma passada de chapinha para acabar de vez com os fiozinhos rebeldes que insistem em ficar por lá alguma parte do tempo.

Todo essa arrumação tem em fim algum propósito, se estiveres pensando meu caro(a) leitor que essa preparação é feita para alguma festa importante que esta chegando ou para algum casamento de amigos queridos, engana-se. Tal feito tem por si só um propósito: um re(encontro), sim, amanhã finalmente o verei de novo depois de 04 meses distantes, longos. Amanhã será o dia em que vou sentir o cheiro do seu perfume delicioso quando vier ao meu encontro e me der um beijo no rosto me dizendo um oi, quando vou olhar com olhos intensos no seu e perguntar como tem passado esse tempo todo, por fora apenas essa pequena frase, por dentro um turbilhão de frases, expressões que querem ser ditas, como a saudade que tenho sentindo chegando às vezes ser insuportável.

Amanhã chegou o dia em que toda essa arrumação será para você, sei que vai estar acompanhado da sua nova namorada e você não tem noção do quanto isso ainda me mata por dentro, vou me arrumar assim porque tenho a sensação de que tudo era como antes, quando vinha me buscar em casa e ia dizendo no caminho todo o quanto me amava, quando apertava forte minha mão fazendo questão de mostrar que eu era só sua e que aquela arrumação toda não era para o tal evento que íamos juntos, mas para a nossa noite de amor que ocorria logo em seguida de alguma festa chata, fugíamos para outro lugar, a sós, eu e você.

Às vezes ainda tenho a impressão de que mesmo você estando acompanhado vai me notar mesmo assim, vai reparar em cada curva do meu corpo e eu, ficarei na esperanças de que seu corpo esteja implorando pelo meu, que seus lábios estejam desejando os meus freneticamente.

Faltam menos de 15 horas para o encontro tão esperado e o meu corpo já está trabalhando, minha mente automaticamente fica conectada á você na expectativa de como vai ser, porque ainda tenho a impressão de que será como aquele nosso primeiro encontro, quando nem sabíamos o nome um do outro, quando o coração pulsava forte dentro do peito para ver logo de perto a pessoa que estava conversando há algum tempo apenas por um bate-papo de internet, a sensação de que será da mesma forma, porque quando nos conhecemos, aquele dia foi paixão a primeira vista, foi a partir daquele encontro a vontade de ficar junto, veio daquele lugar a sensação de estar com alguém para sempre, você me trouxe essa paz e depois de alguns anos partiu levando com você alguns pedaços quebrados de uma mulher.

té amanha...

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 16/02/2013
Reeditado em 26/06/2020
Código do texto: T4144135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.