Seres Humanos

Seres Humanos

Errar é humano! Essa frase ouvimos muito durante nossa vida, e realmente errar é humano, é saber que só o Senhor Jesus é perfeito. Passamos nossa vida sempre tentando acertar, tentando agradar, tentando muitas das vezes passar alguém que não somos, que não faz parte de nós. Permanecer no erro significa que há algo de errado, mas não de anormal, somos humanos, meros seres humanos!

Tantas coisas nós ainda temos para viver, tentas aventuras, desafios, são muitas coisas, não podemos deixar que pequenas falas, pequenas atitudes nos impeça de ser feliz, de viver um vida saudável com Jesus. Então eu decidi não viver mais a sombra de alguém como diz a canção: Greatest Love Of All, se eu errar, tropeçar, pelo menos eu tentei! Pelo menos eu andei com meus próprios pés, vivi minha própria vida, com meus sentimentos, com minhas ideologias.

Jesus, é simplesmente a forma mais bela de se entender isto que escrevo!

É momento de não sermos mais religiosos, briguentos etc. está na hora de vivermos nossas vidas, com força, foco e muita intimidade com Jesus! Não deixe ninguém colocar sobre você um carma, uma ideia, siga as suas, seja independente, creia na Bíblia, siga-a!

Vamos tomar coragem e enfrentar as circunstâncias da vida, não há um dia que Jesus nos abandone, todos os dias somos contemplados, somos ouvidos, somos analisados. O que você tem feito com sua vida? O quanto você se importa com que os outros vão achar de você?

Ande, não tenha medo! No começo temos que engatinhar mesmo, mas a mão de Cristo como a mão dos nossos pais nos levantará, e começaremos a andar com nossas próprias pernas!

A vida está passando, não adie, comece hoje! Seja você mesmo, seja a diferença para si mesmo, e deixe que Jesus saberá o que falar com você, no momento certo.

Com carinho, Arthur Silva

Arthur Montenegro
Enviado por Arthur Montenegro em 16/02/2013
Código do texto: T4142661
Classificação de conteúdo: seguro